Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
17°
8°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Esportes

Final do Varzeano de Arroio do Tigre foi marcado por grande público e disputas acirradas

Final do Varzeano de Arroio do Tigre foi marcado por grande público e disputas acirradas
29.05.2019 10h25  /  Postado por: Magali Drachler

A Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, por meio do Conselho Municipal de Desporto e Eventos (CMDE), realizou no último final de semana, a Fase Final do Campeonato Municipal Varzeano na Serie A e B. As disputas ocorrem no Estádio Municipal Carlos Ensslin.

Os jogos foram marcados por grandes duelos durante os dois dias de jogos. No sábado à tarde as disputas foram pelo 3º e 4º lugar na Série  A e B.  O 3º lugar da B ficou com a equipe América que venceu por 4×3 a Juventude Unida B de Linha Paleta. Já na Série A, a Juventude Unida A venceu a equipe do Bar 2001\Estofaria Weber por 3×0 conquistando o 3º lugar.

No domingo foram conhecidos os grandes campeões das duas Séries, na disputa do B; a equipe Tigres\ Mercado Silão B venceu a São Roque, por 1×0. Na Série A; os jogos foram entre as equipes Tigre\Mercado Silão A x Camangang. O time do Tigres\Mercado Silão A ganhou por 2×0 e consagrou-se Campeão do Varzeano 2019. O troféu disciplina da Série B, foi para a equipe da São Roque, o goleiro menos vazado, foi o atleta Jair da Silva da equipe Tigres\ Mercado Silão B e goleador Ivan Lourenço da Silva da equipe América. Na Série A , o troféu disciplina ficou com Tigre\Mercado Silão A, goleiro menos vazado; Deivid Hermes e Goleador Dejair dos Santos da Silva, ambos da equipe Tigres\Mercado Silão A.

Todos os jogos foram marcados por grande público, inclusive nas finais.

O presidente do CMDE, Fabiano Konrad, agradeceu as equipes de uma forma especial, e parabenizou a todas pela participação no campeonato e ressaltou que o evento teve como objetivo oferecer uma opção de lazer e entretenimento aos atletas e a população Arroio-tigrense.

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.