Domingo, 05 de Julho de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
18°
13°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Alguns chuviscos
17°
13°
13°C
Arroio do Tigre
Alguns chuviscos
No ar: Hora Germânica
Ao Vivo: Hora Germânica
Polícia

Final de semana de prisões e acidentes na região

Final de semana de prisões e acidentes na região
01.06.2020 09h40  /  Postado por: Redação

Na manhã de sábado (30/5), na localidade de Ronda Alta, a Brigada Militar de Lagoão prendeu homem, 31 anos, por estupro. A prisão ocorreu, após a denúncia de que o homem teria tentado manter relação sexual contra a vontade da vítima. A Brigada Militar foi até o local e realizou buscas e localizou o indivíduo, que foi preso. As partes foram encaminhadas para o Hospital São João Batista onde foi feito o auto de exame de corpo de delito e posterior conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, onde o Delegado de plantão determinou a lavratura do flagrante.

Na madrugada de sábado(30/5), no bairro Pinhal, a Brigada Militar de Sobradinho prendeu homem, 29 anos, por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu, durante patrulhamento ostensivo, quando policiais militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo encontraram sob sua posse uma mochila com 13 porções de cocaína, 09 porções de maconha e a quantia de R$50,00 reais. Ainda, na mochila estava o Rg, cartão de agência bancária e o cartão do SUS de um indivíduo preso na madrugada anterior (29/5), no mesmo endereço citado. O homem foi preso e conduzido para laudo médico e apresentado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Também foram registrados três acidentes. Uma capotagem por volta das 18h30 de sábado, 30, na RSC-481, na conhecida “Curva do Abacaxi”, entre Arroio do Tigre e Sobradinho. O condutor, perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santa Rosa de Lima com escoriações. A Brigada Militar de Arroio do Tigre e também Sobradinho atenderam a ocorrência.

Outro acidente foi registrado na ERS-347, próximo ao trevo de acesso a Ibarama, por volta das 17h30, de sábado, 30.
O motorista de um Peugeot perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Ele seguia no sentido à Sobradinho. Após a colisão o veículo incendiou. O condutor, identificado como Ednilson Arbugeri, é morador de Sobradinho e foi retirado do carro em chamas por um motociclista que vinha logo atrás e prestou socorro.

Arbugeri estava sozinho na hora do acidente. Ele foi conduzido pela ambulância da Prefeitura de Ibarama e encaminhado para o Hospital São João Evangelista de Sobradinho com escoriações. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados e se deslocaram ao local do acidente com uma ambulância e com o caminhão.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho também foram acionados para socorrer um motociclista, por volta das 18h30, de sexta-feira. Edegar Dimer de 41 anos, morador de Linha Bonita, colidiu sua moto frontalmente com um carro, em Bela Vista, interior de Segredo. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado para atendimento médico. O motorista do carro teve ferimentos leves.

 

Fotos do acidente de Ibarama: André Jacobi Fotografias

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.