Fiesta com placa de Arroio do Tigre colide com caminhão na BR 386 em Mormaço

Por volta das 4h30min da madrugada desta sexta-feira, foi registrado um acidente com feridos na BR 386 perímetro de Mormaço.
Conforme dinâmica do acidente, um veículo Ford Fiesta emplacado em Arroio do Tigre, que trafegava no sentido interior/capital, teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um caminhão carregado de madeiras, com placas de Fontoura Xavier, que trafegava no sentido oposto. A força do impacto fez que o motor do Fiesta arrancasse fora e os veículos ficando fora da pista.
Teve um princípio de incêndio na cabine do caminhão com o motorista ainda no interior do caminhão, pra sorte um outro condutor de caminhão que passava no local, com seu extintor apagou as chamas, retirando o homem.
Do acidente, além dos danos materiais, resultaram feridos o carneiro do Fiesta e o motorista do caminhão, ambos conduzidos para o hospital de caridade Frei Clemente em Soledade. O motorista do Fiesta, supostamente embriagado, pois havia latinhas de cerveja no interior do veículo, não foi encontrado, segundo testemunhas teria fugido para o mato.
A Unidade dos Bombeiros de Soledade, estiveram no local e tiveram que serrar árvores que caíram sobre os veículos. CCR-VIASUL e Polícia rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.
fotos Bombeiros