Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
20°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Canto da Terra
Ao Vivo: Canto da Terra
Notícias

Fetos são encontrados dentro de contêiner em Santa Cruz do Sul

Fetos são encontrados dentro de contêiner em Santa Cruz do Sul
16.05.2016 18h44  /  Postado por: upside

Oito fetos humanos e uma placenta foram encontrados dentro de um contêiner na manhã desta segunda-feira (16) em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Os restos humanos estavam dentro de frascos de vidros, colocados em sacos de lixos, que foram localizados por um morador por volta das 11h. “Possivelmente faziam parte de algum estudo”, observa a titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), Raquel Schneider.
Segundo a polícia, os vidros estavam etiquetados e identificados. Um deles é um feto anencéfalo (que nasceu sem cérebro) e é datado de 1980. Outro é de 1993. Um terceiro é de uma criança, que nasceu com cinco meses, chegou a ser batizada, mas acabou morrendo. Nenhum dos vidros estava quebrado, segundo a polícia. Apesar dos rótulos nos frascos, não há descrição de onde estavam guardados até serem colocados no contêiner, o que a polícia pretende descobrir agora.
Para a polícia, o caso se configura em crime ambiental, pelo descarte irregular dos fetos em local inapropriado. Agora, a investigação vai correr pela 1ª Delegacia de Polícia. Por enquanto, não há suspeitos. O local onde os fetos foram encontrados, fica próximo de laboratórios, uma universidade e o Hospital Santa Cruz.
 
Do G1 RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.