Feriado em Salto do Jacuí foi repleto de ocorrências
Tentativa de Homicídio
Na madrugada do dia 12 de maio, por volta das 2h da manhã, A.X.S., 23 anos, estava em sua residência quando dois homens em uma motocicleta o chamaram. Ao abrir a janela para verificar o que era, ele foi alvejado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta.
Operação
Ainda no feriado, 12, a Brigada Militar realizou operação junto com policiais de Cruz Alta, resultando em um Termo Circunstanciado por pessoa conduzindo veículo com CNH suspensa. O caso será encaminhado ao fórum.
Tentativa de Furto
Por volta da 1:30 da madrugada do dia 12, na Rua Guilherme Müller, o proprietário da residência acordou após ouvir alguns barulhos. Ele levantou e viu um homem tentando furtar seu botijão de gás, que fica preso no lado de fora da residência. O homem fugiu e deixou o botijão. Foi registrado Boletim de Ocorrência.
Roupas
Já na tarde da quinta-feira, uma mulher chegou até uma loja de roupas na Rua General Câmara, e pediu para ver algumas peças. Enquanto a proprietária buscava as peças, ela fugiu com 6 camisetas femininas, 9 calças adultas e um par de chinelos.
Furto-Arrombamento
Já na manhã desta sexta-feira, 13, foi comunicado um furto-arrombamento na Borracharia do Nei. Segundo o proprietário, foi arrombada a fechadura e danificado o parabrisa de um veículo que estava estacionado. Do local, foi levado um pneu Firestone de caminhão, de número 110022 e um de marca triângulo, nº 11R245. Foi registrado Boletim de Ocorrência.
*Com informações da Brigada Militar de Salto do Jacuí.