Ex-vereador de Júlio de Castilhos morre em acidente na BR-158

Um acidente de trânsito resultou na morte do ex-vereador de Júlio de Castilhos, Juares Silva dos Santos, 59 anos, na noite de quarta-feira (16), na BR-158, em Júlio de Castilhos. O caso foi registrado por volta das 20h15min no sentido Santa Maria/Júlio de Castilhos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Juares conduzia uma caminhonete VW Amarok quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e parou no acostamento do lado oposto da rodovia. Ele foi arremessado para fora do automóvel e morreu no local.
Outros dois ocupantes do veículo, um homem de 40 anos e outro de 50, ficaram feridos. Eles foram socorridos em estado estável por equipes do SAMU e da Prefeitura Municipal, sendo encaminhados ao hospital local.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Júlio de Castilhos, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos técnicos no local.
O corpo de Juares foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o veículo foi recolhido ao depósito.
Juares Silva dos Santos era uma figura conhecida na política local, casado pai de suas filhas e, tio da deputada federal Daiana dos Santos.
A Câmara de Vereadores de Júlio de Castilhos por meio das redes sociais, se manifestou pela perda do ex-vereador.
*Diario de Santa Maria