Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
12°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Especiais

Esposa do homem que matou padre em Tapera se manifesta sobre o caso

Esposa do homem que matou padre em Tapera se manifesta sobre o caso
29.05.2015 10h58  /  Postado por: upside

 
Patrícia Haunss Kolling se manifestou publicamente sobre o caso em que seu esposo, Jairo Paulinho Kolling matou o Padre Eduardo Pegoraro e após tentou suicidar-se. O fato aconteceu em Tapera na sexta-feira, dia 22 de maio.
Veja o que Patrícia postou em sua página na rede social Facebook:
– Olá amigos! Estou viva e posso falar. Sei que muitos gostariam de saber o que aconteceu, pois bem, nem eu mesmo acredito. Imagine que você está dormindo e tem um horrível pesadelo, você tenta fazer de tudo para acordar mas não consegue, porque o pesadelo é real, foi o que vivi. O Jairo, meu marido, pai amado, estava comigo nesse pesadelo e não conseguia ajudá-lo, insistentemente eu tentava acordá-lo, mas ele estava em transe, possuído, por entender mal uma mensagem no celular, que era uma mensagem de amizade gentil, mas que foi interpretada como uma traição, pois bem, como todos sabem, o pior aconteceu.
Agora que todos estamos acordando do pesadelo, peço ajuda de todos os amigos e da comunidade para levantar, ajuda esta estendida também para a minha família, a família do Jairo, a família do Padre Eduardo, a todos os meninos do Seminário, e amigos, porque este horrível pesadelo jamais deveria ter acontecido. Temos dois filhos muito AMADOS que precisam de muito carinho e da atenção de todos. Obrigada.
 Jairo Paulinho Kolling já teve prisão decretada pelo judiciário e segue internado no hospital de Carazinho. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.