Segunda-feira, 21 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
17°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
17°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Assistência Social

Escolas de Segredo arrecadam mais de 33 mil tampinhas e lacres para aquisição de cadeiras de rodas

Escolas de Segredo arrecadam mais de 33 mil tampinhas e lacres para aquisição de cadeiras de rodas
20.11.2019 15h30  /  Postado por: Elion Silva

As Escolas Municipais Waldemar Wolff e Germínio Rubert, em Segredo, promoveram gincana para arrecadar tampinhas e lacres para o Rotary Clube de Sobradinho. A Campanha da Tampinha Legal é revertida em aquisição de cadeiras de rodas.

Na segunda-feira, 18, representantes do Rotary Clube estiveram nas duas escolas para receberem as tampinhas e lacres arrecadados.

A Gincana aconteceu no mês de agosto a outubro, onde foram arrecadadas 22.824 tampinhas e 11.404 lacres totalizando as duas Escolas.

Fotos: Prefeitura de Segredo

A arrecadação de tampinhas e lacres continua nas duas Escolas, com o objetivo de continuar colaborando com a campanha do Rotary Clube, e de continuar realizando junto aos alunos e demais integrantes das Escolas, um serviço de preservação do meio ambiente, e a prática da solidariedade, do respeito e da empatia às pessoas que necessitam de auxílio e ajuda, sendo assim, quem tiver interesse e a intenção de ajudar, pode deixar suas tampinhas e lacres nas Escolas, que conforme elas vão sendo arrecadas serão entregues ao Rotary Clube.

De acordo com a idealizadora da Gincana professora Fernanda de Freitas Maieron do Carmo, “a campanha iniciou nas Escolas em forma de gincana, e agora continua como um ato de cidadania e solidariedade e tem como slogan: TAMPINHA LEGAL! FAÇA SUA PARTE… FAÇA A DIFERENÇA!”

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.