Sexta-feira, 06 de Março de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
°
°
°C
Salto do Jacuí/RS
°
°
°C
Arroio do Tigre
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Geral

Escola Roberto Textor forma alunos no projeto “Educar e Prevenir nas Escolas”

Escola Roberto Textor forma alunos no projeto “Educar e Prevenir nas Escolas”
14.12.2022 07h24  /  Postado por: Reportagem

O projeto “Educar e Prevenir nas Escolas” iniciou em agosto e foi desenvolvido com alunos – desde a creche até o 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Roberto Textor , da localidade da Serra dos Engenhos – Jacuizinho, sendo os alunos do 5º ano, preparados com mais intensidade sobre os vários temas.

Na manhã de terça-feira,13 ocorreu nas dependências da escola a cerimonia de término das atividades, com a formatura e entrega de certificados.

Na escola Leonel De Moura Brizola também foram realizados diversos encontros com alunos do 5º ao 9º ano. Participaram ainda, a Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário (3º e 4ºano) e a Escola Estadual Menino Deus com o 1º, 2º e 3º ano.

As ações foram de orientação sobre questões que envolvem o contexto escolar como a violência, prevenção ao uso de drogas, prevenção ao suicídio, preconceitos, sexualidade, bullying e cyberbullying.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.