Sábado, 22 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
16°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
31°
16°
25°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Bailão da Geração
Ao Vivo: Bailão da Geração
Geral

Escola de Cursos Profissionalizantes será instalada em Salto do Jacuí

03.03.2021 10h43  /  Postado por: Reportagem

Na manhã desta quarta-feira, estiveram no Repórter Geração, Luiz Measa e Lindomar Elias, para falar de um projeto que está em andamento para Salto do Jacuí, juntamente com o Dr Jorge Hermann, que é a instalação de uma escola de cursos profissionalizantes.

Os cursos serão gratuitos em parceria com o Instituto Federal. A primeira turma, que já está fechada é de elétrica predial e residencial. O coordenador Luiz Measa, fala dos primeiros cursos.

O colaborador, Lindomar Elias, diz que recebeu o convite para uma visita no Instituto Federal, conhecer a infraestrutura da escola, bem como participar da elaboração do projeto para a instalação da escola de curso profissionalizantes.

O Instituto Federal oferece uma plataforma com vários cursos EAD e de forma gratuita, acesse o link: http://Moodle.ifrs.edu.br

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.