Entregador do Mercado livre de Passo Fundo está desaparecido
Na noite desta quinta-feira (14), um passo-fundense desapareceu e desde então, mobiliza autoridades policiais e toda a comunidade do município. Márcio Romani, 49 anos, saiu de casa, no bairro Morada do Sol, no início da manhã, com destino ao depósito do Mercado Livre, localizado no bairro Integração.
Ele deveria carregar um veículo VW/Gol, quatro portas, na cor vermelha, e partir para realizar as entregas do dia. No entanto, ele não apareceu para começar o trabalho. Desde que saiu de casa, não fez mais contato com a família, e seu celular permanece desligado.
A esposa de Romani registrou a ocorrência do desaparecimento no início da noite de ontem (14), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Por enquanto é um mistério o que possa ter acontecido com ele. Uma das suspeitas é que possa ter sido vítima de assalto e esteja sendo mantido preso em algum local.
Segundo o boletim de ocorrência, Márcio nunca saiu de casa e deixou de dar notícias, não tem problemas com drogas, nem bebida e não faz uso de medicamentos.
Familiares ainda acreditam que ele possa estar a pé e perdido em algum mato da região. Também não houve movimento em conta bancária.
Márcio Romani é loiro, tem cerca de 1,90 de altura, é calvo e usa barba. Familiares não souberam informar a roupa que ele saiu de casa.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser dada ao Plantão da Polícia Civil, pelo fone 3317 11 11, para a Brigada Militar 190 ou até mesmo para a Rádio Uirapuru através do WhatsApp 054 9 9162-9943.
*rÁDIO uIRAPURU