Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
10°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
21°
10°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Geral

Entidades adquirem smartphone para Brigada Militar de Lagoão

Entidades adquirem smartphone para Brigada Militar de Lagoão
22.07.2021 14h26  /  Postado por: Redação

O Conselho Pró Segurança Pública de Lagoão – CONSEPRO, em parceria com a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Lagoão – ACIS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoão, entregaram ao Comandante da Brigada Militar de Lagoão, Sargento Garcia, um Smartphone novo Galaxy Samsung. O novo aparelho será usado pela BM para uso no plantão e em deslocamentos das guarnições. Facilitando o acesso a dados de veículos e pessoas sem a necessidade de ir até a sede da BM.

Outra utilidade é o acesso da BM à diversas informações sobre segurança pública repassados por grupos de WhatsApp criados com essa finalidade. Como grupo de apoio à prevenção de crimes de abigeato entre outros de apoio da BM.

O presidente do CONSEPRO de Lagoão, Dilamar Garcia, destaca que aos poucos e com o apoio de outras instituições, vem sendo dado um grande apoio às ações de segurança pública no município, em especial à Brigada Militar. Pois outros itens para qualificar as ações da BM já foram adquiridos, tais como mobiliários e equipamentos. E outras ações ainda serão realizadas.

Dilamar ressalta ainda que sem o apoio da comunidade e entidades têm sido fundamentais para ajudar a segurança pública. Cita parcerias com a Sicredi, prefeitura de Lagoão, ACIS, e Sindicato, como fundamental para tais ações.

O smartphone foi adquirido com recursos do CONSEPRO, ACIS E Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Lagoão.

A entrega foi realizada pelo presidente do CONSEPRO, Dilamar Garcia e vice-presidente Rodrigo Guarienti, Presidente da ACIS, Valter Telles e Presidente do STR de Lagoão, Regimar Rodrigues.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.