Encontradas ossadas de família de Carazinho assassinada em Colorado

Marcia Johan, Roberto Terres e a filha Maria Johan foram assassinados após Roberto cobrar dívida.
Na tarde domingo, 1º de outubro, os cadáveres da família foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro de uma vala rasa. O local é de difícil acesso e pertence a uma propriedade particular, próximo da estrada de divisa dos municípios de Não-Me-Toque e Colorado.
As autoridades policiais foram comunicadas por populares que procuravam lenha nas imediações e se depararam com um crânio humano.
O Delegado Edinei Albarello, responsável pelo caso e titular da DP de Colorado, confirmou que realmente tratava-se da família e que o encontro ocorreu por parte de pessoas que estavam na mata a procura de lenha.
O acusado segue preso na cadeia de Carazinho. Ele foi indiciado por três homicídios dolosos, três ocultações de cadáver e também por tentativa de homicídio contra o vizinho que estava junto com a família e conseguiu escapar da emboscada.
Para você que não lembra do caso
No dia 24 de maio, a família foi vista pela última vez no interior do município de Colorado, onde iriam fazer a negociação de um automóvel.
Naquela ocasião, segundo o relato de um vizinho que estava junto com a família, eles foram surpreendidos por um homem armado e que efetuou tiros em direção ao Roberto. O vizinho conseguiu escapar ileso e só comunicou a polícia um dia após o ocorrido.
Durante as investigações, os policiais localizaram o carro da família completamente queimado nas margens do Rio Jacuí, na divisa dos municípios de Mormaço e Victor Graeff. As informações são da Rede Líder de Rádios.