Quinta-feira, 04 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
10°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
22°
10°
22°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Blitz Sertanejo
Ao Vivo: Blitz Sertanejo
Especiais

Empresários reclamam da mão única na Lidovino Fonton

Empresários reclamam da mão única na Lidovino Fonton
06.07.2017 11h07  /  Postado por: upside

Comerciantes da rua Lidovino Fonton em Salto do Jacuí, estão criticando a mão única da via, do sentido centro-bairro, estabelecida há quase 2 anos. Os empresários já assinaram um abaixo assinado demonstrando o descontentamento com a situação. O documento foi protocolado na Prefeitura, há quase 60 dias.
Trabalhando há 27 anos na região, o proprietário da Padaria Docelândia, Guiomar Revelante, 57 anos, estima perda de 10% das vendas. Ele explica que a alteração dificulta a saída dos produtos, já que na maioria das vezes, as pessoas que saem do bairro em direção ao centro, desviam do comércio que está na Lidovino Fonton.
Os comerciantes disseram que na época da mudança, não foram ouvidos e a medida foi tomada sem discussão prévia com eles.
Ouça a entrevista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.