Emenda que seria para mirante servirá para duplicação da cobertura junto à praça 3 de Dezembro em Sobradinho
A emenda parlamentar que estava prevista para construção do Mirante, com imagem do Cristo Redentor, no Morro da Medianeira, em Sobradinho, terá outra finalidade.
O prefeito Armando Mayerhofer, que se encontra em Brasília, esteve na quarta-feira, 24, no gabinete do Deputado Federal, Pedro Westphalen, e em contato direto com o deputado Adolfo Brito, ficou resolvido a mudança do objeto dos 300 mil reais. O recurso será destinado para duplicar a cobertura na Avenida João Antônio, junto a Praça 3 de dezembro.
Mayerhofer, justifica a mudança devido à dificuldade de estacionamento e pouco espaço para os visitantes no local.
Segundo o deputado Brito, que havia articulado a liberação da emenda, o prefeito declarou que o Mirante vai permanecer no Morro da Medianeira, no entanto a imagem do Cristo Redentor será construída com recursos próprios do município, em local ainda a ser definido.
Além destes recursos para o orçamento de 2022, várias outras obras serão empenhadas pelo deputado Pedro Westphalen, para os municípios da região, incluídas nos últimos meses; como para Tunas, Ivorá e Lagoa Bonita do Sul, além de outros municípios já confirmados anteriormente.