Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
24°
13°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Ensolarado com muitas nuvens
24°
13°
23°C
Arroio do Tigre
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Repórter Geração

Eleições 2020: MDB, PSB, PTB e PT deverão manter a coligação em Arroio do Tigre

Eleições 2020: MDB, PSB, PTB e PT deverão manter a coligação em Arroio do Tigre
Foto arquivo
12.08.2020 13h49  /  Postado por: Redação

Os partidos de oposição, MDB, PSB, PTB e PT deverão manter a coligação das eleições de 2016 no pleito desse ano no município de Arroio do Tigre. A presidente do MDB, Madalena Pasa, disse que os partidos possuem nomes que são cogitados como possíveis candidatos a prefeito e vice-prefeito. Porém, ela não quis revelar os nomes.

Ao ser questionada disse que o ex-prefeito e cardiologista Gilberto Rathke é um deles. Os partidos gostariam que ele concorresse mas Gilberto ainda não teria tomado uma decisão. “Ele nos disse que poderia ir, que é um soldado do partido, mas não nos confirmou 100%. Mas isso nos dá uma grande esperança. Vamos aguardar as convenções que devem ocorrer em setembro”, destacou. O nome de Vânia Pasa também é uma possibilidade.

O MDB já conversou com o PDT que está aliado com o Progressistas na atual Administração. “Só que é bastante complicado. Tem muitas coisas para serem vistas. São várias tratativas que estão em andamento”. Ela, inclusive revelou que foi procurada pelo PP sobre a possibilidade de consenso em Arroio do Tigre. Para Madalena Pasa, em um ano de pandemia e crise econômica a ideia de candidatura única seria interessante, porém, em um segundo momento disse que foi procurada pelo PP e que a ideia não evoluiu mais.

Ouça a entrevista no player acima.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.