Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
16°
13°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Polícia

Duas mulheres são presas com maconha nas partes íntimas ao tentar entrar no Presídio de Sobradinho

Duas mulheres são presas com maconha nas partes íntimas ao tentar entrar no Presídio de Sobradinho
01.07.2019 09h15  /  Postado por: Magali Drachler

Neste domingo (30/06), por volta das 13h40min, a Brigada Militar foi solicitada no Presídio Estadual de Sobradinho por agentes da SUSEP, onde, após denúncia anônima, o poder judiciário da comarca local expediu o ofício deferindo o acompanhamento da Brigada Militar para o encaminhamento de uma mulher de 28 anos até o hospital do município  para a realização de uma revista íntima, a fim de evitar um possível tráfico de drogas.

A denuncia ocorreu pois ela faria uma visita a um apenado e estaria levando drogas para a venda dentro do presídio. A acusada durante a revista pessoal e diante do ofício citado, declarou estar com cerca de cem gramas de maconha em sua genitália e prontificou-se em remover. Foi dado voz de prisão a autora e encaminhada pela Brigada Militar para registro e para a confecção do auto de prisão em flagrante, após conduzida ao Presídio Estadual de Sobradinho.

 

Uma hora após o fato, por volta das 14h30min, a BM foi solicitada novamente por agentes da Susepe no Presídio Estadual de Sobradinho, onde outra mulher iria tentar ingressar no referido estabelecimento penal com substâncias entorpecentes em partes íntimas. Diante da suspeita ao ser indagada, acabou fazendo a entrega de tais entorpecentes, cerca de nove gramas de substância com características de maconha.

A autora foi presa e conduzida até Delegacia de Polícia de Sobradinho onde por determinação da autoridade Policial plantonista foi lavrado o auto de prisão em Flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes , posterior foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.