DP de Sobradinho prende homem em Lagoão
Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Sobradinho, Policiais da Delegacia de Sobradinho, com apoio de agentes da Delegacia de Arroio do Tigre, coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas prenderam em flagrante, um homem de 34 anos, em Lagoão, por contrabando, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Com o flagrado foram apreendidos mais de mil pacotes de cigarros paraguaios, um rifle calibre .22 furtado e dinheiro. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
A Delegada esclareceu que os cigarros e cópia do procedimento serão encaminhados à Polícia Federal, uma vez que a ela pertence a atribuição para investigar crimes de contrabando. As informações são da Polícia Civil.
Foto: Polícia Civil