Dois são presos por confessar que mataram homem de 58 anos em Soledade
Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar prenderam dois homens suspeitos de um latrocínio na área rural de Soledade. As prisões aconteceram durante uma barreira feita por policiais em uma rodovia entre Soledade e Barros Cassal. Os homens são suspeitos do desaparecimento de Ivânio Bernardes Ortiz, de 58 anos.
Conforme a Polícia Civil, a vítima morava em uma chácara na área rural de Soledade. Familiares tentaram contato com ele desde o início do sábado, e depois, deslocaram-se até a residência e acionaram as autoridades. Policiais encontraram marcas de sangue na casa e deram falta de dois veículos da vítima.
Após buscas, os veículos foram encontrados pela Brigada Militar. Conforme a Polícia Civil, os criminosos afirmaram que mataram Ivânio Bernardes Ortiz a facadas, com o objetivo de que a vítima não os reconhecesse. Na noite deste domingo, um dos autores confessos do crime auxiliou a Polícia Civil e a Brigada Militar a encontrarem o corpo de Ivânio próximo a uma sanga na localidade de Rincão dos Coelhos