Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
18°
37°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
39°
18°
37°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Blitz Sertanejo
Ao Vivo: Blitz Sertanejo
Geral

Dois homens são presos na BR-386 com 91 quilos de maconha

Dois homens são presos na BR-386 com 91 quilos de maconha
24.12.2024 08h53  /  Postado por: Reportagem

Veículo era conduzido por um paraguaio de 25 anos, que estava acompanhado de um brasileiro de 19. Destino da droga era a Região Metropolitana. Também foram apreendidos dois revólveres com numeração raspada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens transportando 91 quilos de maconha escondidos na lataria de uma caminhonete com placas do Paraguai. A ação aconteceu na segunda-feira (23), na BR-386, em Victor Graeff.

Durante operação, os policiais abordaram uma Hilux emplacada no país vizinho. O veículo era conduzido por um paraguaio de 25 anos, que estava acompanhado por um brasileiro de 19 anos, natural de Gramado.

Ao realizarem a fiscalização no veículo, os agentes encontraram dois revólveres com numeração raspada e 144 tabletes de maconha escondidos na carroceria. A droga seria levada para a região metropolitana de Porto Alegre.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil. A droga, as armas e o veículo foram apreendidos.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.