Desacordo comercial termina com uma pessoa gravemente ferida
Um suposto desacordo comercial terminou com uma pessoa ferida gravemente, e dois com lesões leves ontem à tarde, em uma revenda na Avenida Konrad Adenauer em Panambi. De acordo com a ocorrência da Brigada Militar, seis homens de Cruz Alta estiveram na revenda para cobrar a entrega de um automóvel e houve disparos de pelo menos três tiros de arma de fogo. As informações são da Rádio Sul Brasileira.
Um dos projeteis que partiram de um revólver calibre 38 atingiu o abdômen de Júlio Cezar dos Santos de 31 anos, morador de Cruz Alta. Outras duas pessoas resultaram feridas levemente, mas não em consequência de disparos de arma de fogo.Segundo a Brigada Militar, no interior de veículo Saveiro pertencente a um morador de Cruz Alta, envolvido no incidente, foi encontrado um revolver, enquanto o empresário, responsável pela revenda se apresentou na DP entregou a espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
As armas foram apreendidas e ninguém foi preso.
Júlio Cesar dos Santos que ficou ferido com gravidade, passou por cirurgia no Hospital de Panambi e foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta, onde se encontra na UTI em estado grave.