Deputado Marcelo Moraes diz que se arrepende de ter apoiado Sartori e comenta medidas
Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, nossa reportagem conversou com o Deputado Marcelo Moraes a respeito da medida do Governador Sartori já conhecida como “pacotaço”. O representante da região disse que existe uma mobilização por parte do funcionalismo público, já que entre as medidas, algumas agridem, outras são necessárias e outras trazem dúvidas para a população.
Ele destaca que nos últimos 45 anos o Estado do Rio Grande do Sul tem trabalhado no negativo na maior parte do tempo, sendo que de forma positiva foram apenas 7 anos, fazendo com que uma série de erros nos trouxesse até a situação atual.
O Deputado do PDT disse que se arrepende de ter apoiado o atual Governo, com o qual não concorda com a maioria das atitudes. Porém, ele diz que deve ressaltar algumas das medidas adotadas.
Ele destaca ainda que a sigla irá analisar a extinção de algumas fundações, e por mais importante que seja a prestação de seus serviços, é necessário que as secretarias de Estado também precisam assumir, de fato, as suas funções. Na oportunidade Marcelo Moraes fala sobre algumas das empresas que podem ser extintas ou privatizadas.
