Deputado Giovani Cherini visita o município de Arroio do Tigre
Na última sexta-feira, 4, foi realizada uma visita ao município de Arroio do Tigre. Deputado Giovani Cherini é autor da Lei n 11361/99, que institui o dia 15 de julho dia da Juventude Rural, em homenagem a organização de jovens rurais de Arroio do Tigre, que é muito unida e forte na região.
Ele foi recebido pelo prefeito Marciano Ravanello, secretários municipais, servidores, ex-vereador Nilson Schneider e Rodrigo Schneider, presidente do Partido da República-PR.
Na ocasião foi falado das ações que já ultrapassam o valor de R$ 550 mil, em emendas parlamentares, nas áreas de obras e assistência social; são duas retroescavadeiras, um veículo e equipamentos para a secretaria assistência social. No município já foi proferida muitas palestras, para professores, jovens rurais, estudantes, comunidade em geral.
Para a Secretária da Saúde, Verediana Limberger, foi deixado o projeto Prosim, implantação das práticas de saúde. “Plantamos a sementinha da saúde preventiva”.
O parlamentar visitou também o amigo Paulão da mecânica assim como demais municípios onde também anunciou recursos. Acompanharam a caminhada o assessor regional Pedro Paulo Pereira Nunes e presidente PR Mulher, Adriane Cerini, Chefe de Gabinete.
Fotos: Redação/Rádio Geração FM
Ouça o áudio acima.