Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Parciamente nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Execução em Salto do Jacuí: Delegado diz que assassinato está relacionado com facção criminosa envolvida com tráfico de drogas

Execução em Salto do Jacuí: Delegado diz que assassinato está relacionado com facção criminosa envolvida com tráfico de drogas
05.12.2018 12h13  /  Postado por: Magali Drachler

Um crime registrado na última sexta-feira, 30, assustou os moradores de Salto do Jacuí. Um homem foi encontrado morto, ao lado de um automóvel Fiat Siena incendiado, no município. O assassinato aconteceu por volta das 19h, em uma estrada de acesso ao monumento dos Navegantes de Salto do Jacuí.

A vítima foi identificada posteriormente como sendo Daniel Gomes Soveral, 34 anos, natural de São Francisco de Assis. Ele residia atualmente em Bento Gonçalves. O corpo de Daniel, foi localizado parcialmente queimado, ao lado do automóvel, com placas de Bento Gonçalves.

A Policia Civil, através do delegado Rafael dos Santos, que investiga o caso disse que se trata de uma execução pois a perícia verificou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça. Após investigação apurou-se que Daniel conduzia o veículo, de sua propriedade e teria saído de Bento Gonçalves. No caminho, em Venâncio Aires, embarcaram no automóvel mais dois homens e uma mulher. Após seguiram em direção ao Salto do Jacuí, onde, foi ordenado a execução.

O delegado disse que a vinda dos criminonos até Salto do Jacuí está relacionada ao tráfico de drogas e uma organização criminosa, do município e Estado do RS.

Rafael também destacou que foram identificados os outros três indivíduos que estavam com a vítima. Estes, segundo ele, possuem ligação com a facção.

Ouça a entrevista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.