Delegado fala sobre as primeiras investigações do assalto ao Banrisul de Campos Borges
Em entrevista manhã desta quinta-feira, 13, o delegado de Polícia de Espumoso, Marcos Vinícius Muniz Veloso, falou sobre as investigações em relação ao assalto ocorrido na madrugada do último sábado, 8, na agência do Banrisul de Campos Borges.
A ação, segundo registro de ocorrência, relata que quatro indivíduos chegaram ao local em dois veículos e explodiram o Caixa Eletrônico, de onde subtraíram uma quantia de dinheiro ainda não calculada.
Veloso contou que estão sendo coletas filmagens e ouvidas pessoas. “Estamos realizando as primeiras investigações, que posteriormente serão comandadas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Porto Alegre”. O Inquérito, no entanto, deverá ser entregue em breve.
Durante a entrevista ele revelou que, por estar no início da apuração, ainda não possuem suspeitos, porém nenhuma hipótese está descartada. “Não há comprovação de nenhum suspeito, mas também não está descartada a participação de pessoas região”.
Perguntado sobre o veículo de Arroio do Tigre, que poderia ter algum envolvimento, fato mencionado em entrevista pelo Comando da Brigada Militar de Campos Borges, o delegado disse que não pode abrir esse campo de investigação.
Foto: Sistema EPU
Ouça a entrevista completa em nossa player acima.