Delegado comenta prisão da dupla suspeita de cometer latrocínio em Campos Borges
O motivo segundo a polícia foi à tentativa desesperada dos suspeitos em conseguir drogas.
Na tarde de terça feira, 10 de janeiro a polícia civil de Espumoso cumpriu dois mandados de prisão preventiva em Campos Borges e Tapera. Laércio da Silva de 22 anos e um menor com as inicias J.B.S. de 17 anos, foram presos suspeitos de participar do duplo latrocínio ocorrido no fim de semana em Campos Borges.
O delegado Marcos Muniz Veloso em entrevista, destaca o estopim para o crime, segundo ele a forma brutal com que os primos foram mortos seria motivada por uma tentativa dos suspeitos em conseguir dinheiro para o consumo de Crack.
No segundo domingo, do mês de janeiro (08), às margens do alagado do Passo Real, na divisa entre os municípios de Jacuizinho e Campos Borges, dois homens foram encontrados mortos. Os primos Cesar Marchioretto, 22 anos e Jones Marquioretto, 34, acampavam nas proximidades e foram brutalmente assassinados, com perfurações, por golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Cesar foi alvejado com um tiro na cabeça e Jones levou facadas em diversas partes do corpo. As vítimas moravam em Alto Alegre. O local onde os corpos foram encontrados, fica na granja de Paulo e Flávio Drum, local de difícil acesso.
Vele parabenizar a atuação da Polícia Civil juntamente com o apoio dos PMs da Brigada Militar de Espumoso, que atuaram juntos no processo de investigação da tragédia que chocou toda a região no último domingo.
Ouça a entrevista no player acima.
