Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
25°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
25°
12°
13°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Notícias

Delegada Jaqueline Pelegrinne assume a Delegacia da Mulher em Cruz Alta

14.09.2021 19h19  /  Postado por: Reportagem

A Delegada de Polícia Civil, Jaqueline Pelegrinne, assumiu a Delegacia de Salto do Jacuí há um ano, depois de estar à frente de muitos casos, se despede do município essa semana, para assumir uma nova delegacia. Ela destaca a boa recepção que teve em Salto do Jacuí e o trabalho realizado juntamente com sua equipe no município.

Diversos casos foram atendidos, como ocorrências de violência contra mulher, golpe do nude e tráfico de drogas. Dessa forma, ela destaca o caso do corpo encontrado carbonizado no município, que para ela, foi o de maior complexidade durante sua trajetória, à frente da Delegacia de Salto do Jacuí.

Jaqueline vai assumir a Delegacia da Mulher na cidade de Cruz Alta, que atende ocorrências especializados em violência doméstica contra mulheres. Dessa forma, ela espera desempenhar um bom trabalho, como foi realizado na cidade de Salto do Jacuí.

Ouça a entrevista completa no player acima
*Colaboração Amanda Vieira/Estudante Jornalismo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.