Com as mudanças feitas pelo presidente, Jair Bolsonaro, mexeu também a composição da Câmara dos Deputados, voltando a ocupar a cadeira, Osmar Terra, que estava respondendo pelo Ministério da Cidadania. O deputado Federal, Darcísio Perondo,MDB, é primeiro suplente.
Onyx deixa o cargo no Planalto em função de desgastes desde o episódio em que seu número 2 perdeu o cargo por fazer uso indevido de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O fato ocorreu durante as férias do ministro. O presidente decidiu indicar o general Walter Souza Braga Netto no comando da Casa Civil, no lugar de Onyx.
Por lealdade, Bolsonaro manteve Onyx em sua equipe de ministros. No entanto, o transferiu para chefiar a Cidadania. Sendo assim, Osmar Terra, que é deputado federal eleito, volta à Câmara dos Deputados. O deputado Darcísio Perondi (MDB) deixar o posto de deputado, que ocupa atualmente como suplente.
Perondi ficou na primeira suplência do MDB e assumiu o mandato em 2019 na vaga de Osmar Terra, que havia assumido como mistro da Cidadania.