Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
20°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
28°
19°
26°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Criminosos tentam aplicar golpe do falso sequestro em empresária de Arroio do Tigre

Criminosos tentam aplicar golpe do falso sequestro em empresária de Arroio do Tigre
22.01.2020 15h53  /  Postado por: Elion Silva

Uma ligação com número restrito por volta de 10h50 desta quarta-feira, 22, tentou aplicar o golpe do falso sequestro em uma empresária que tem um estabelecimento comercial na rua Castelo Branco em Arroio do Tigre.

Ela conta à reportagem da Geração, que quando atendeu, uma voz feminina que parecia ser de uma adulta, dizia “mãe me assaltaram. Por favor me ajuda. Eles levaram o meu dinheiro, me ajuda mãe.”, em seguida um homem tirou a mulher do telefone e disse “olha senhora, você está ouvindo o que está acontecendo? Está ouvindo a gravidade do assunto?” Então a empresária disse ao golpista que ele havia ligado para a pessoa errada e que a ligação estava sendo rastreada.

A vítima da tentativa de golpe disse que a ação foi rápida, mas mesmo sabendo que não se tratava de sua filha, uma criança, ela ficou apreensiva com a situação.

Ela disse que os criminosos ameaçavam, não deixaram ela falar, ficavam pressionando, e que uma mãe desesperada poderia cair no golpe.

Por segurança, a empresária ligou para a mãe dela para saber se a filha estava bem. “Eu tinha certeza disso, mas mesmo assim, coração de mãe né…”, finalizou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.