Cotriel realiza Reuniões Regionais
A Cooperativa Tritícola de Espumoso Ltda, Cotriel, está realizando uma série de Reuniões Regionais, preparatórias à Assembleia Geral Ordinária. Nesta quarta-feira, 27, o evento ocorre no Clube 25 de Julho em Arroio do Tigre.
Falando a Geração FM, Sebastião Mendes, da Unidade de Arroio do Tigre destacou a importância do associado em participar do evento.
Nas Reuniões Regionais serão prestados esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:
- – Prestação de contas dos órgãos de administração, compreendendo apreciação e deliberação sobre Relatório da Direção relativo ao exercício findo em 31 de dezembro de 2018; Balanço Geral; Demonstrativo das Contas Sobras e Perdas; Relatório da Auditoria Externa e Parecer do Conselho Fiscal.
2 – Destinação das Sobras Apuradas.
3 – Plano de Ação da Cotriel para o exercício de 2019.
4 – Autorização para venda de imóveis, conforme Inciso X, do Art. 51, do Estatuto Social da Cotriel.
5 – Eleição dos componentes do Conselho Fiscal, conforme o Regimento Eleitoral.
6 – Fixação dos honorários, gratificações e cédulas de presenças para os ocupantes de cargos eletivos.
7 – Eleição dos Delegados Regionais para representação junto à Assembleia Geral Ordinária.
8 – Outros assuntos de interesse do quadro social.
Nesta quarta-feira, também haverá uma Reunião, às 20h, em Sobradinho, no CTG Galpão da Estância. Dia 28, amanhã, às 10h, no ginásio Estrelão de Estrela Velha e às 20h em Salto do jacuí, no CTG Potreiro Grande.
Confira o Cronograma:
| Local |
Data |
Horário |
| Arroio do Tigre – Clube 25 de Julho |
27/02/19 |
às 10 horas |
| Sobradinho – CTG Galpão da Estância |
27/02/19 |
às 20 horas |
| Estrela Velha – Ginásio Estrelão
Salto do Jacuí – CTG Potreiro Grande Campos Borges – CTG Galpão Hospitaleiro Serra dos Engenhos – Ginásio da Escola do Campo Comprido |
28/02/19 28/02/19 01/03/19 01/03/19 |
às 10 horas às 20 Horas às 10 Horas ás 20 horas |
| Depósito – Pavilhão da Escola |
06/03/19 |
às 10 horas |
| Alto Alegre – Salão Paroquial |
06/03/19 |
às 20 horas |
| Tunas – Salão Paroquial
Pontão do Butiá – Clube Ideal |
07/03/19 07/03/19 |
às 10 horas às 20 horas |
| Sede – Afeco |
08/03/19 |
às 10 horas |
Ouça a entrevista no player acima.
