A Cotriel – Cooperativa Tritícola de Espumoso LTDA, realizou na quinta-feira, 01, em Arroio do Tigre, reunião regional. O evento foi no Clube 25 de Julho, as 10h.
O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, destaca que no encontro foi realizada prestação de contas dos órgãos de administração. Também foi explanado sobre a destinação das Sobras Apuradas e Plano de Ação da Cotriel para o exercício de 2018.
A Assessora Jurídica, advogada Lizandrea Koenig, ressaltou o número de candidatos para o Conselho Fiscal e lembrou que as reuniões servem de preparação para a Assembleia Geral em Espumoso.
Ainda na quinta-feira, teve reunião em Sobradinho. Nesta sexta-feira é em Estrela Velha, no Ginásio Estrelão, desde as 10h. Em Salto do Jacuí será dia 06 de março no CTG Potreiro Grande às 20h.
Cotriel promove reuniões regionais de prestação de contas e apresentação do Plano de Ação 2018

