Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
27°
12°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Polícia

Corpo é encontrado em mata onde houve confronto entre ladrões de banco de Porto Xavier e polícia em Campinas das Missões

08.05.2019 09h37  /  Postado por: Magali Drachler

Um corpo de um homem foi localizado no final da manhã de hoje (07) em uma área de mata no interior de Campinas das Missões, onde houve confronto entre ladrões que assaltaram o banco de Porto Xavier e a Brigada Militar. O corpo foi levado pela polícia para Santa Rosa onde peritos devem identificar de quem se trata. Junto ao corpo estava também uma mochila. Ele foi encontrado por um agricultor que saiu para procurar um cavalo.

A suspeita é que seja Ezequiel David Trindade, natural de Erechim, que morou uma temporada em Passo Fundo e foi investigado aqui por armazenar armas de fogo para assaltos a banco. Um dos presos afirmou em depoimento que Trindade trocou tiros com o policial Fabiano Heck Lunkes, que morreu no local. Trindade, segundo o criminoso que prestou depoimento, teria sido ferido pelo soldado na troca de tiros.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.