Terça-feira, 26 de Março de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
13°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Notícias

Continua foragido na região o autor de chacina em Pinhal Grande

Continua foragido na região o autor de chacina em Pinhal Grande
02.12.2016 08h33  /  Postado por: upside

Seguem as buscas a Ariosto da Rosa, 41 anos, em Pinhal Grande e também em Tupanciretã. Policiais de Santa Maria, Júlio de Castilhos, Pinhal Grande e Tupanciretã, tanto civis quanto militares, continuam fazendo diligências diurnas e noturnas para tentar encontrar o autor da chacina que matou 4 pessoas no município de pouco mais de 4 mil habitantes.
De acordo com a Brigada Militar, o assassino de uma criança, dois adolescentes e um idoso, segue foragido. Foram encontrados vestígios de que ele estivesse no mato, no Rincão dos Basílio, mesmo local onde cometeu os crimes. Foi encontrado um lugar com roupas e restos de alimentos.  
Existe ainda a possibilidade de ele ter voltado a residência onde morava, local onde cometeu o primeiro homicídio, da enteada Bianca Moraes de Salles, de 16 anos. Na noite de ontem a casa estava aberta e com vestígios de que alguem havia se alimentado.
Serviços públicos estão suspensos, pois funcionários se sentem ameaçados. Nas escolas, portas fechadas, já que tanto alunos, quanto pais e professores tem medo de que Ariosto decida fazer mais vítimas. No interior, a população também sente medo, já que não se tem informações de onde ele possa estar. 
Um morador, que teve a casa arrombada, disse que deixará a cidade. O idoso de 68, que não quis se identificar, disse que se sente consternado em meio à insegurança. Ele não voltou para a residência desde então.
 
Seguem as buscas durante o dia. Quaisquer informações contate à Brigada Militar de seu município. Não se aproxime, Ariosto está armado e é perigoso. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.