Sexta-feira, 27 de Março de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
17°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
31°
17°
29°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Notícias

Conclusão de creche do Bairro Bela Vista está prevista para junho

Conclusão de creche do Bairro Bela Vista está prevista para junho
21.02.2020 10h25  /  Postado por: Redação

No dia 17 de fevereiro de 2020, o secretário de Administração, Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo de Arroio do Tigre, Altemar Rech, visitou o local da construção da Creche PROINFÂNCIA, no Bairro Bela Vista, fiscalizando as obras.

O prazo de conclusão está previsto para o mês de junho, com área de 890,73 m², e investimento de R$ 1.255.736,54, através de convênio realizado entre a Prefeitura e o FNDE, por meio do programa ProInfância – Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil.

Conforme Rech, já foram executados a estrutura de concreto e a cobertura metálica. Atualmente, estão em execução o muro frontal com gradil, revestimentos internos, pavimentação, instalações elétricas e sanitárias, instalações de gás combustível e sistemas de prevenção contra incêndio.

 

Aluguel de mil horas de motoniveladora

Com o objetivo de auxiliar nos trabalhos de recuperação de estradas no interior do município, a Administração Municipal de Arroio do Tigre contratou uma motoniveladora através de licitação.

O contrato foi firmado para um total de até 1.000 horas.

Falando à reportagem da Geração, o secretário de Administração disse que “a contratação dessa máquina será de suma importância para a recuperação e manutenção das estradas do município, permitindo uma melhor trafegabilidade com menor custo. Em março já inicia a colheita e a comercialização da safra de verão, período em que as estradas deverão estar em boas condições para o escoamento da produção.”

 

Ginásio de Linha Rocinha

Outro destaque é que na segunda-feira, 17, foi realizada a fiscalização do fechamento do Ginásio de Esportes de Linha Rocinha.

A obra tem área construída de 294,00 m², com investimento de R$ 279.892,94, através de convênio realizado com o Ministério do Esporte, por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes.

Atualmente, a maior parte dos serviços previstos em contrato foi concluída. As instalações hidro sanitárias e os sistemas de prevenção contra incêndio (PPCI) estão em fase final de conclusão.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.