Comunidade Evangélica São Marcos promove 14º Festival do Frango

O 14º Festival do Frango, será realizado no próximo dia 03 de julho, a partir das 10h, na Comunidade Evangélica em Linha São Marcos, Estrela Velha.
O evento abre com Culto Festivo de Ação de Graças, seguido de Leilão de produtos ofertados. Ao meio dia, almoço à base de frango, com pratos típicos, como galinhada no panelão, galeto à milanesa, lasanha e demais pratos típicos seguido de ótima copa. Após, tarde dançante com animação do Quarteto Musical.
Segundo o presidente da comunidade Dieison Neu, a expectativa é de grande evento após este período de pandemia.
As fichas estão sendo vendidas na Schneider Pneus, Pimpão Distribuidora de Bebidas, Comercial Scapin e com a diretoria. Contatos podem ser feitos pelo 51 9 9709-3755
Comente essa notícia