Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
22°
13°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: As mais tocadas do dia
Ao Vivo: As mais tocadas do dia
Administração

Comitiva de Sobradinho está em Ivoti para negociar o retorno da fábrica de Calçados

Comitiva de Sobradinho está em Ivoti para negociar o retorno da  fábrica de Calçados
Indústria encerrou atividades recentemente no município
09.01.2019 11h14  /  Postado por: Magali Drachler

Uma comitiva do Município de Sobradinho formada pelo prefeito Luiz Affonso Trevisan; vice-prefeito Armando Mayerhofer (prefeito em exercício); secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa e presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Siman – Tuki –, viajaram hoje (09-01) a Ivoti, onde se reunirão com a direção do Grupo Priority: presidente Paulo Schafer; diretor industrial, Roger Vaz e diretor comercial, Rafael Schafer.

Em pauta, a negociação do retorno da Empresa (detentora das marcas Cravo & Canela e West Coast), para continuar a fabricação de calçados no município. Conforme o prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, a Empresa solicitou a concessão do pavilhão até o dia 1º de março. Caso não retomem as atividades, o executivo vai buscar outras empresas interessadas em assumir o setor.

“Esperamos manter a parceria entre o município e o Grupo Priority, uma vez que fábrica de calçados era a maior empregadora no município e também a principal em retorno de ICMS”, destaca Mayerhofer. Ele lembra ainda que a Prefeitura fez grandes investimentos, a exemplo da instalação de um novo transformador de energia elétrica no prédio da fábrica, visando fomentar a produção local.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.