Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
14°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
14°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Comandante Regional realiza visitas técnicas em Tunas, Lagoão e Segredo

Comandante Regional realiza visitas técnicas em Tunas, Lagoão e Segredo
14.09.2021 19h25  /  Postado por: Reportagem

Na terça-feira (14/9), o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, acompanhado do Comandante do 23°BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Oficiais e Praças realizaram visitas técnicas nos municípios de Tunas, Lagoão e Segredo.
Dentre os assuntos abordados, a Vigilância Colaborativa, com o intuito de iniciar a implantação do sistema nestes municípios.
A Vigilância Colaborativa se trata de uma ferramenta para a otimização das ações de polícia ostensiva e inteligência policial, que permite a disponibilização de imagens em tempo real para os órgãos policiais, possibilitando a obtenção de resultados satisfatórios para a sociedade, ampliando o espectro de abrangência frente ao combate da criminalidade e violência.
Além disso, foram apresentados os indicadores de criminalidade da região do Vale do Rio Pardo e, também, dos respectivos municípios.
Dentre as autoridades presentes em Tunas, o Prefeito Municipal Paulo Henrique Reuter, o Vice-Prefeito Genario César de Oliveira, a Presidente da Câmara de Vereadores Luana da Silva e Vereadores, Presidente do Consepro Luiz Antônio Nunes, Presidente do Sindicato Rural José Schreiner, Secretários municipais, bancários, empresários, comerciantes, agricultores, profissionais e imprensa.
Em Lagoão, o Prefeito Cirano Camargo, o Vice-Prefeito Nelio Fornari, Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Guarientte e Vereadores, Secretários municipais, empresários, autoridades locais e imprensa.
Em Segredo, o Prefeito Valdir Rodrigues, o Vice-Prefeito Paulo Marion, Presidente do Consepro Edemar Hermes, Vereadores, empresários, gerentes, autoridades, agricultores e imprensa.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.