Comandante da BM de Salto do Jacuí ressalta apreensão de veículo clonado
O final de semana teve tranquilidade na segurança pública.
A Brigada Militar de Salto do Jacuí recebeu informações de que um Fox de cor branca, placas IVZ-9587, de Cachoeirinha, clonado, estava em Salto do Jacuí na tarde de sexta-feira, 11. Após uma pesquisa, foi descoberto que o veículo era de um policial militar daquele município. Segundo o Tenente Luiz, após abordagem, foi realizada busca minuciosa, onde se detectou que o chassi estava quase ilegível. O condutor, D.S.P., saltojacuiense de 37 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, posteriormente paga a fiança e liberado. Ainda conforme informação do Comandante da Brigada Militar do município, o condutor diz que comprou o veículo por intermédio de sua esposa e sogro, e ainda está pagando o mesmo, ressaltando que não sabia do fato.
Finalizando, o Comandante da Brigada Militar ainda ressalta a situação atual de segurança no município, deixando claro que o policiamento e as barreiras estão sendo intensificados, concentrado na área central durante o horário comercial.
D.S.P. pagou a fiança e responde agora a processoem liberdade. O veículo foi furtado em São Leopoldo no dia 17 de agosto desse ano. As informações aqui contidas foram repassadas pela Brigada Militar. O caso segue em investigação.