Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempestades
29°
20°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Tempestades
Chuvas esparsas
28°
19°
22°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Obras

Com alargamento de estrada, proprietários precisam recuar a cerca em Linha Paleta e Sítio Alto

Com alargamento de estrada, proprietários precisam recuar a cerca em Linha Paleta e Sítio Alto
31.01.2020 15h17  /  Postado por: Redação

Ao falar sobre reparos, limpeza e alargamento na estrada Linha Paleta – Sitio Alto, o prefeito de Arroio do Tigre pediu aos proprietários que já retirem a cerca.

“Os moradores e agricultores que tem cerca próximo, que já retirem, por que o alargamento será feito parelho. Não adianta discutir com os operadores. Vamos cumprir o que tem que ser feito. O alargamento é para beneficiar todos. A lei nos autoriza a usar até 3 metros para os lados das estradas na geral, mas vamos fazer só o necessário”, explica Ravanello.

Mais obras

Construído novo pontilhão entre Linha Travessão e Taquaral em Arroio do Tigre

As comunidades de Linha Travessão e Taquaral, em Arroio do Tigre também foram beneficiadas nesta última semana com a obra de construção de um novo pontilhão na estrada que liga as duas localidades.

Durante a semana, o prefeito Marciano Ravanello esteve vistoriando a obra, que teve sua estrutura reforçada com ferro sendo substituída também toda a superfície com novas pranchas de madeiras.

Trabalho em conjunto resulta na construção de ponte de Linha Savedra e Linha Ventura
No último sábado, dia 25, uma equipe da Secretaria de Obras de Arroio do Tigre, acompanhada do Prefeito Marciano Ravanello, construiu ponte em Linha Savedra e Linha Ventura, entre as localidades de Sítio Novo e Sítio Alto.

Foram utilizados vinte e cinco canos, muros nas cabeceiras e concretagem da superfície. As duas comunidades auxiliaram na construção.

Ouça no player acima

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.