Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
23°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Alguns chuviscos
27°
23°
25°C
Arroio do Tigre
Alguns chuviscos
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Com a prisão dos últimos dois foragidos, Brigada Militar desbarata quadrilha e prende nove criminosos em Campos Borges

Com a prisão dos últimos dois foragidos, Brigada Militar desbarata quadrilha e prende nove criminosos em Campos Borges
08.11.2019 09h29  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Encerrou na noite de quinta-feira, 08, um cerco montado pela Brigada Militar no município de Campos Borges, na busca por dois foragidos.

Com a prisão dos meliantes a comunidade recebeu a Brigada e toda a equipe com fogos de artificio e muitos aplausos. Após exame de corpo de delito no Pronto Atendimento de Campos Borges, foram encaminhados a DP de Tapera.

O fato teve início na segunda-feira, 04, pela manhã durante um assalto em um posto de combustível em Ibirubá. Na fuga, em Alto Alegre houve troca de tiros, um policial ferido, um casal refém, três horas de negociações e quatro elementos presos. Dois fugaram.

Na manhã de terça-feira, 05, furto de caminhonete no interior de Alto Alegre, e a dupla foge para Campos Borges, na localidade Varame, local do cativeiro. Na mesma tarde, três homens foram presos e armas, cigarro e munição foram aprendidos. Em seguida a Brigada Militar monta cerco e permanece nas comunidades de Linha Ferrari e Linha Teodoro. Na quinta-feira, 08, no final da tarde, após furtar um veículo e trocar tiros na comunidade de Linha Teodoro, a polícia teve êxito e prendeu a dupla.

Foram quatro dias de preocupação, nervosismo, chuva, sol, frio e calor, com a comunidade auxiliando toda equipe de policiais da região. Resultado final foi positivo, com a prisão de 9 bandidos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.