Sábado, 28 de Novembro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
28°
19°
19°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: As Primeiras de Sábado
Ao Vivo: As Primeiras de Sábado
Repórter Geração

Com 844 votos, Drika é a vereadora mais votada em Arroio do Tigre

Com 844 votos, Drika é a vereadora mais votada em Arroio do Tigre
17.11.2020 14h10  /  Postado por: Redação

A empresária Adriana Schanne Zimmer, a Drika, 38 anos, do PSB, foi a mais votada entre os eleitos à Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, com 844 votos. Em entrevista à Rádio Geração FM, na manhã desta terça-feira, 17, ela disse que o sentimento é de alegria e gratidão.

Nas eleições de 2016 Drika havia ficado como primeira suplente. E, em duas oportunidades assumiu o legislativo pelo período de 30 dias. Inclusive viajou à Brasília e conseguiu mais de R$ 1,5 milhão de reais em recursos do governo federal.

Perguntada sobre a votação expressiva no pleito deste ano ela disse que ficou surpresa. Mas atribuiu ao trabalho que já vinha realizando. Disse que sempre trabalhou para buscar recursos para o município mesmo não sendo eleita durante os últimos quatro anos. Natural de Coloninha, frisou que também conhece a realidade das comunidades do interior.

Drika destacou que já está focada no trabalho para a próxima legislatura. Citou pedidos de verbas para uma máquina ao hospital Santa Rosa de Lima e o refeitório para a Escola Estadual EEEMAT.

Por fim, Drika agradeceu todas as pessoas que a receberam em suas casas. “Obrigado a cada família que nos recebeu com muito carinho. Desculpe as que não consegui chegar por falta de tempo. Agradeço a todos. Essa conquista dedico a ti meu PAI (in memorian) que já partiu e sei que está muito feliz por isso.”

Ouça a entrevista completa no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.