Coletas de lixo eletrônico serão realizadas na próxima semana na região
Durante o mês de julho será realizada campanha de coleta de lixo eletrônico, em municípios do Centro Serra e Alto Jacuí.
Serão recolhidos materiais eletrônicos, eletrodomésticos, lâmpadas, baterias, informática, cds, dvs, disquete, plásticos ABS, vidros e linha branca.
O caminhão da Natusomos estará dia 09, em Sobradinho, o dia todo. Dia 10, Arroio do Tigre, o dia todo. Dia 11, pela manhã Estrela Velha, em Tunas as 13h30min e as 16h em Jacuizinho.
Dia 12, pela manhã Salto do Jacuí e as 16h em Boa Vista do Incra.
Em ambos os municípios, em frente à prefeitura.
Os biólogos Dione Krise e Gustavo Bencke pediram que as pessoas colaborem e levem os materiais nos pontos de coleta. “A gente tem que fazer um esforço para que de um carga de resíduos, para viabilizar a continuidades dessas ações por parte da empresa de recolhimento, além da destinação correta deste lixo”, explicaram.
A ação é uma parceria da Radio Geração com Natusomos e prefeituras.
