Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
12°
11°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
12°
11°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Agricultura

Classificação do tabaco volta a discussão na Assembleia Legislativa

Classificação do tabaco volta a discussão na Assembleia Legislativa
06.07.2022 13h28  /  Postado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, 06, na reunião ordinária da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, em assuntos gerais, o deputado Adolfo Brito trouxe a pauta a discussão sobre o Projeto de Lei 204/2015, que estabelece a classificação do tabaco na propriedade do agricultor, que tramita na Comissão de Agricultura.

O parlamentar destacou que, como presidente da Comissão de Agricultura, por várias vezes, a matéria não foi votada, tendo em vista, o legítimo direito de parlamentares de pedir vistas para análise da proposição. O Projeto, de autoria do deputado Zé Nunes, volta à pauta nesta quinta-feira (07), com presença anunciada de vereadores da região do Centro Serra, que aguardam a votação imediata da matéria, pois acredita-se que a aprovação vai possibilitar uma melhor avaliação por parte das fumageiras, no momento da compra.

O presidente da Comissão de Agricultura, deputado Brito acredita que a matéria poderá ser votada amanhã, para seguir posteriormente ao Plenário, para votação final. Brito já abriu voto favorável à aprovação do Projeto, tanto na comissão quanto em Plenário, posteriormente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.