Terça-feira, 18 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
23°
10°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
23°
10°
11°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Notícias

Cinco sobrevivem em acidente de avião com equipe da Chapecoense que deixou 75 mortos

Cinco sobrevivem em acidente de avião com equipe da Chapecoense que deixou 75 mortos
29.11.2016 13h00  /  Postado por: upside

Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia e deixa 75 mortos, sobreviventes foram apenas 5
           O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro. Autoridades colombianas, há 75 mortos e cinco sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz dela Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Segundo as informações do jornal britânico The Guardian, o avião perdeu o contato com controladores de terra à meia-noite (horário local) e provavelmente tentou fazer uma aterrissagem forçada. A primeira notícia veiculada nos mais variados meios de comunicação e de acordo com o Aeroporto Internacional José Maria Cordova, de Medellín, os cinco sobreviventes teriam sido os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e a comissária Ximena Suarez. Por volta das 9h15min foi confirmado que o zagueiro Hélio Hermito Zampier Neto foi achado com vida entre os destroços do avião, segundo a imprensa colombiana. Às 10horas da manhã, a repórter Lívia Laranjeira, do SporTV, confirmou que o goleiro Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu.
 Em entrevista a nossa emissora antes o empresário espumosense do goleiro Danilo, da Chapecoense um dos sobreviventes da tragédia, Daniel Coraccini, responsável pela carreira do goleiro Danilo falou emocionado.
 Daniel Coraccini, relata que a confirmação da sobrevivência do goleiro Danilo, foi informada aos famíliares pelos meio de comunicação e da imprensa.
 Infelizmente, por volta das 10 horas da manhã, foi confirmado pelo hospital colombiano e por repórteres do SporTV, que o goleiro Danilo Chapecoense não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 Após a queda do avião da Chapecoense, a Confederação Brasileira de Futebol adiou o jogo da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG, que estava marcado para às 21h45min de quarta-feira, dia 30. O Diretor do Departamento Jurídico Nestor Hein é que fala sobre a transferência. Na oportunidade Nestor, explica também como são organizadas as viagens, tendo como base o time do grêmio.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.