Casal é baleado e tem casa incendiada

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (15) em Santa Maria. Depois de ter sido baleado, o casal ainda teve a residência incendiada.
O caso ocorreu por volta das 2h, no bairro Parque Pinheiro Machado. Conforme relato das vítimas à Brigada Militar, os dois estavam em casa quando dois homens chegaram no local, na Rua Maceió, e começaram a atirar.
O homem, de 30 anos, levou dois tiros no braço. A mulher, de 34, foi baleada na perna. Os dois foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Perpétuo Socorro.
O casal tentou fugir da casa e, então, os criminosos atearam fogo na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que deixaram a casa totalmente destruída.
As vítimas disseram não saber quem eram os criminosos. Eles apenas relataram que acreditam que os dois sejam de um loteamento próximo. Não há informação sobre o que motivou os bandidos a atirar contra o casal e atear fogo na casa.