Terça-feira, 02 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
18°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
18°
18°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Carreta de Tapera é apreendida com 1,4 mil quilos de maconha

Carreta de Tapera é apreendida com 1,4 mil quilos de maconha
03.07.2022 11h42  /  Postado por: Reportagem

Uma operação conjunta entre Brigada Militar, Polícia civil e Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão – carreta graneneleiro Mercedes Benz 1935 de cor Branca com placas do município de Tapera carregado com drogas.

A ação ocorreu na ERS-324 por volta das 21 horas quando uma Força-tarefa realizou a abordagem do veículo, que estava carregado de milho, oriundo do Mato Grosso. Ao realizarem a abordagem, constaram que o caminhão estava carregado com fardos de maconha que seriam entregues em Passo Fundo para serem distribuídos na região.

O caminhão foi levado até um silo para a retirada da carga que totalizou 1.400 quilos.

O motorista que é natural de Passo Fundo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Toda a droga foi baldeada para as viaturas da Brigada Militar e Polícia Civil e encaminhada junto com o preso e o caminhão até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

Com informações da Rádio Planalto

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.