Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
18°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Saúde

Campos Borges possui 12 casos ativos de coronavírus

12.02.2021 11h04  /  Postado por: Reportagem

O primeiro caso da doença em Campos Borges foi registrado em abril de 2020. Hoje o município chega ao total de 177 casos positivos, dois quais 165 estão recuperados. Em dezembro foi registrado o primeiro óbito.
Nesta semana quatro trabalhadores da saúde apresentaram sintomas e foram diagnosticados positivos para a Covid -19. O que chamou a atenção do Secretário de Saúde e do Estado foi o fato dos trabalhadores apresentarem os sintomas alguns dias após a primeira dose da vacina. O titular da pasta, Ivandro Biazzi, ao participar do Repórter Geração, falou que o caso está sendo analisado pela Secretaria de Saúde do Estado.

Quanto ao cronograma de recebimento da vacina e a vacinação, o secretário explicou a forma como está ocorrendo no município.

Nesta sexta-feira, 12, será sanitizada a Unidade Básica de Saúde Central. O atendimento normal retorna somente na quarta-feira,17.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.