Terça-feira, 26 de Março de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
11°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Câmeras de Videomonitoramento são inauguradas na 9ª Expotapera

Câmeras de Videomonitoramento são inauguradas na 9ª Expotapera
09.10.2015 14h14  /  Postado por: upside

Foi realizado hoje, sexta-feira, 09 de Outubro a Abertura Oficial da 9ª Expotapera. O evento que acontece a cada dois anos é promovido pela Prefeitura e Associação Comercial a fim de mostrar o potencial do Município de Tapera nas áreas de indústria, comércio, serviços e agropecuária. A abertura contou com a presença de autoridades, soberanas, empresários, comunidade e imprensa local. A presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori movimentou o público em geral, pois o momento é importante para o município. Sartori quando abordado pela imprensa falou que é preciso ter compreensão pra juntos conseguirmos lidar coma situação financeira em que vive o estado e o país. 
O Prefeito e Presidente do Comaja Ireneu Orth realizou a inauguração das câmeras de videomonitoramento instaladas através do projeto regional do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí . Onde destaca que esse é um momento total satisfação e concretização para o Município.
O Presidente da Emater Clair Kunh que também se fez presente na 9ª Expotapera, lembra que foi em sua gestão que começou a busca pela instalação das câmaras de videomonitoramento. Onde desde o início o propósito era garantir a segurança para a sociedade. 
Quanto às supostas demissões da Emater, Clair afirma que a entidade tem que se adequar à receita. 
Presente também na feira o presidente da AMAJA e prefeito de Victor Graeff Claudio Affonso Alflem, que parabeniza toda a organização do evento. Alflem estende o convite para comunidade para que participem da 10ª Expovig, que acontece nos dias 16,17 e 18 de Outubro.
O Diretor Executivo da AMAJA, João Schemer, afirma que esse é um momento histórico para a região, pois o trabalho das câmaras veio sendo desenvolvido aproximadamente desde 2011. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.