A Câmara de vereadores de Tunas esteve reunida em sessão ordinária nesta segunda-feira (16). Na pauta do dia esteve:
A Vereadora Mariza Fantoni de Matos, MDB, propõe que o executivo recupere a estrada que da acesso a propriedade da senhora Adélia Pereira Palhano e do senhor Roseli Palhano, na localidade de Cerro Preto, pois esta estrada encontra-se intransitável.
O Vereador Gilmar Brands do PP, propõe que seja feita uma lombada em frente a residência do senhor Osmar Vasconcelos na Rua Rodolfo Frants devido ao grande movimento de caminhões, foi deferido pela Presidente.
O vereador João Carlos Bohrer do PTB, propõe que seja feita uma entrada na residência do senhor Davi Souza Schoeninger, a colocação de um boeiro na localidade de Poço Comprido, facilitando a entrada de caminhões para o carregamento do fumo e entrega de insumos foi deferido pela Presidente.
O Vereador Gilmar Brands do PP, propõe que seja recuperada a estrada que da acesso as propriedades do senhor Genésio da Costa e Claudio Leipelt na localidade da Sanga Funda, pois esta estrada encontra-se em péssimas condições de tráfego foi deferido pela Presidente.
O vereador João Carlos Bohrer do PTB, propõe que seja feito a abertura de um bebedouro, na ridência do senhor Lúcio Folmer, na localidade de Rincão do Caixão, pois os animais não tem bebedouro para beber água, foi deferido pela Presidente.
Estas foram as solicitações de providência por parte dos vereadores do município de Tunas, convidam para a próxima sessão a realizar-se na segunda-feira (23),as 19 horas no plenário da Câmara.
Acesse o Player a cima e ouça.