Sábado, 30 de Maio de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
22°
10°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Geral

Câmara de Vereadores de Jacuizinho suspende as atividades até dia 05 de abril

Câmara de Vereadores de Jacuizinho suspende as atividades até dia 05 de abril
23.03.2020 10h05  /  Postado por: Cladimara Bohrer

O presidente da Câmara de Vereadores de Jacuizinho, Joserino Demétrio considerando a situação de urgência e emergência em razão da Pandemia de Coronavírus – COVID-19, assinou um decreto na manhã desta segunda-feira,23, suspendendo as Sessões Legislativas Ordinárias até o dia 5 de abril;

O decreto também cita que:

Sendo necessário votar projeto urgente e de excepcional interesse público neste período, os vereadores serão convocados e a votação deverá ocorrer sem a presença do público.

Para precaução, também resolveu-se:

– Suspender o uso das dependências da Câmara Municipal de Vereadores para realização de qualquer tipo de reunião e\ou evento pelo mesmo prazo.

– Suspender as atividades de atendimento presencial, sendo que os servidores efetivos, comissionados e contratados poderão desempenhar suas atribuições em domicilio (Home Office), modalidade excepcional de trabalho remoto, sendo convocados quando houver necessidade.

– Haverá servidor de plantão para o caso de necessidade de atendimento presencial para protocolo de documentos, estando o contato telefônico disponível no site da Câmara.

– As medidas previstas neste DECRETO poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município.

Foi colocado à disposição, o número de telefone: 55 9 9911 1530 para eventuais protocolos ou solicitações emergenciais de serviços legislativos.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.